Empresa

A ATIKS atua na área de gestão de telefonia, Consultoria TEM e Outsourcing de Telecomunicações, oferecendo aos seus clientes soluções integradas que visam redução de custos, gestão e otimização dos recursos de telefonia (fixo móvel e dados).

Nosso objetivo é avaliar o nível de serviço das operadoras, oferecendo controle e auditoria de faturas, gestão de equipamentos, controle de chamados de assistência técnica, e informativo de inteligência de negócios com o perfil de uso particular de cada empresa.

Todas as soluções empregam tecnologia com o uso de ferramentas e softwares de gestão, atendimento personalizado e assessoria técnica altamente qualificada.

O gerenciamento da telefonia da ATIKS é feito através de uma Ferramenta Específica (software) e serviços altamente qualificados, que são baseados no conceito de TEM - TELECOM EXPENSE MANAGEMENT.

A estrutura da ATIKS permite atender empresas de todos os portes, com processos bem definidos, mas com agilidade para as demandas dos clientes, gerenciando contratos de telefonia independentemente da quantidade de linhas, cada qual com sua necessidade e particularidade, desde family offices até grandes empresas com atividade global.

 

Dentro deste contexto, o direcionamento correto na avaliação e revisão de processos e de contratos de outsourcing de telecomunicações, envolvendo alguns pontos vitais, como:

  • Status dos Níveis de serviços;
  • Análise e proposição de ações para implantação de melhorias;
  • Acompanhamento e revisão dos SLAs existentes com as operadoras;
  • Custo X Benefício dos serviços contratados, proporcionando controle e redução de custo na telefonia, bem como o gasto correto em Telecom com as operadoras;
  • Planejamento e gestão de processos de outsourcing em Telecomunicações e TI;
  • Treinamento em melhores práticas de gestão e redução de custos em telecom (TEM);
  • Bodyshop em TEM.

 

Suporte a processos de contratação de serviços no Brasil ou exterior, incluindo:

  • Elaboração de RFP e definição de SLAs;
  • Equalização de proposta;
  • Seleção de fornecedores;
  • Reuniões com fornecedores;
  • Definição do processo de seleção em conformidade com as diretrizes da empresa e das áreas envolvidas (TI, Compras, Legal e etc.) durante todo o processo;
  • Análise e recomendações para o contrato final.

 

Definição de Políticas de Telecomunicações, contemplando:

  • Políticas de uso e conscientização;
  • Alocação de custos;
  • Franquias e limites de uso;
  • Processos de gestão;
  • Apoio ao Planejamento Tecnológico de TI / Telecom;
  • Gestão e Redução de Custos de Telecomunicações;
  • Gestão de Projetos de acordo com as metodologias PMI / PMO.

 

Visão:

Estar entre as melhores empresas de aplicação dos conceitos de TEM para otimização, gerenciamento, estratégia com fornecedores, qualidade em serviços e terceirização de recursos de telecomunicações, tendo o reconhecimento dos clientes no mercado.
 

Missão:

Prover soluções com tecnologia inovadora, e serviços de alta qualidade em telecomunicações, que atendam e superem as expectativas dos clientes. Criar e manter ambiente empresarial participativo, incentivando o crescimento contínuo dos colaboradores.
 

Valores:

Nossos valores são: ética na condução dos negócios, valorização do trabalho em equipe direcionado a resultados e reconhecimento da contribuição de cada colaborador no sucesso dos projetos e da empresa.
 



QUEM SOMOS
A ATIKS atua na área de Gestão de Telefonia, Consultoria e Outsourcing de Serviços em Telecomunicações. Oferecemos aos nossos clientes soluções integradas que visam redução de custos, gestão e otimização dos recursos de telefonia (fixo, móvel e dados).

Saiba mais



O QUE FAZEMOS

A ATIKS identifica nos clientes, informações sobre o uso que fazem das telecomunicações, quais são as necessidades com a previsão de crescimento, utilizando software/ferramenta especifico e uma equipe altamente qualificada, resultando em otimização de recursos, gestão e redução de custos operacionais em telecom.

Saiba mais



CONTATO
Entre em contato conosco para agendarmos o atendimento especializado com um consultor da ATIKS. Esse contato inicial pode ser através do nosso formulário de informações ou através do telefone:
(11) 3075-2836

Saiba mais